Mídia Training em Balneário Camboriú


07/04/11

O ISCOM - Instituto Superior de Comunicação - e a EXPECTV estiveram novamente juntos nesta quinta. Desta vez para treinar diretores, superintendentes e gerentes do Grupo Almeida Junior. Durante todo o dia, oito porta-vozes, representando o Balneário Camboriú Shopping, Joinville Garten Shopping, Shopping Neumarkt e Blumenau Norte Shopping, entre outras unidades do grupo, intercalaram a prática das gravações com sessões de avaliação, oportunidades em que cada um recebia sugestões e dicas do que fazer e do que não fazer na presença de repórteres, fotógrafos e cinegrafistas.

Marcaram os trabalhos, que foram coordenados pela jornalista Mariana Baima, assessora de imprensa do Almeida Junior, a qualidade do material humano envolvido, gente muito bem preparada para os desafios da comunicação no varejo, e a especial atenção que seus dirigentes estão dispensando ao assunto. A turma demonstrou interesse e participou ativamente de todas as fases do treinamento. Um novo encontro já ficou alinhavado para o segundo semestre de 2011.



Outras Notícias
16/10/13 » Revista 21 traz matéria sobre oratória, com a EXPECTV
30/04/13 » Em 8 de Maio: EXPECTV no 3º Congrecom
11/01/13 » O desafio da comunicação pública
19/06/11 » Seminários da PosCom ganham destaque na mídia
15/06/11 » Media Training EXPECTV na PosCom
27/05/11 » Jornalismo Empresarial: isso é possível?
14/05/11 » EXPECTV na reunião da ABEMO
07/04/11 » Mídia Training em Balneário Camboriú
14/01/11 » A importância do preparo para falar em público
03/01/11 » ISCOM e EXPECTV lançam Blog Mídia Training

Páginas: 1 | 2 | 3 | 4 | 5 |

A EXPECTV caracteriza-se pelo profissionalismo e bom atendimento aos clientes. Os profissionais estão sempre antenados às novas tecnologias e soluções para garantir o melhor serviço. Tenho admiração especial pelo media training, que prepara executivos para a excelência nas entrevistas de TV e rádio, primando por questões como imagem e tempo de falas adequado para cada veículo. Parabéns pelo contínuo sucesso!

Simone Hülse Feuser
Jornalista e Assessora de Comunicação